Maradona pode ser treinador de clube na Inglaterra

Argentino disse esperar convite, e reconhece mágoa com demissão de seleção naciona

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diego Maradona admitiu que poderia assumir um clube na Inglaterra como treinador. Em entrevista ao canal de TV Sky Sports, repercutida por jornais como Daily Mail e Corriere dello Sport, o ex-camisa 10 da Argentina elogiou o nível dos jogadores do Campeonato Inglês, e disse que aceitaria um emprego na competição se fosse convidado.

Maradona reconheceu que vem conversando com Kevin Keegan, ex-treinador da seleção inglesa e de equipes como Newcastle e Manchester City, a respeito do mercado na Inglaterra. Além disso, elogiou o profissionalismo dos clubes do país, e afirmou até mesmo que olha com carinho para clubes como Arsenal e Chelsea.

O argentino chegou a ser cotado para assumir o Aston Villa na atual temporada, antes que Gerard Houllier fosse contratado. Mesmo sem experiência na função, Maradona foi escolhido para a seleção de seu país em 2008, substituindo Alfio Basile - e só deixou o cargo após a eliminação diante da Alemanha nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Dizendo-se "incomodado" a respeito dos boatos que o ligaram ao Aston Villa e à seleção do México, Diego Maradona mostrou otimismo sobre a chance de reassumir a seleção argentina, além de mágoa com sua demissão. Segundo ele, voltar ao banco alviceleste é seu "destino".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES