Maradona quer ser superado por Messi na Copa

Ele quer que Messi supere o que ele fez no México, em 1986 e na Itália 1990.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico da seleção argentina, Maradona, disse esperar que, na África do Sul, Messi supere o que ele fez no México, em 1986 e na Itália 1990.

- Eu gostaria que hoje Messi fosse o mais reconhecido. Acho que ele fará uma grande Copa - disse Maradona em um programa do canal argentino "Telefé".

O técnico argentino assegurou que uma das etapas mais difíceis no cargo foi nos últimos dias, quando teve que escolher "apenas" 23 jogadores para ir à África do Sul.

- Se há 23 convocados para a Copa, há vários que vão ficar de fora. É preciso falar com todos e isso será difícil. Quando fiquei fora do Mundial de 1978 chorei muito - comentou.

A única informação antecipada por Maradona sobre a convocação é que o lateral Marcos Angeleri, do Estudiantes, não irá à Copa, já que voltou há apenas dois meses de lesão.

O técnico argentino confirmou que os jogadores se concentrarão em Buenos Aires a partir do próximo dia 20, para quatro dias depois, no estádio do River Plate, fazer um amistoso contra o Canadá. A viagem para a África será em 26 de maio.

A Argentina está no Grupo B da Copa, junto a Nigéria, contra quem estreia em 12 de junho, Coreia do Sul e Grécia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES