Maradona rebate acusações de jogador e nega ser “antibrasileiro”

Alex Pires, ex-jogador, acusa o técnico de dispensar jogadores por serem brasileiros

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atual técnico do Al Wasl, da Arábia Saudita, Diego Maradona procurou se defender das acusações do jogador Alex Pires, que chegou a classificar o argentino como um "antibrasileiro". Surpreso com a declaração do atleta, o Pibe se defendeu das críticas feitas e disse não conhecer o autor das denúncias.

Alex Pires era jogador do Al Wasl e acabou rescindindo seu contrato com a equipe após ter um desentendimento com o treinador. Insatisfeito com o modo como seu comandante escalava o time, o atleta disparou críticas ao ídolo argentino e alegou que Maradona não trabalhava com brasileiros por não gostar do País.

"Ele não gosta de brasileiros. Eu cheguei num clube e iria fazer um contrato de dois anos. Então ele opinou por tirar todos os brasileiros do clube. Junto comigo tinham mais cinco, inclusive o técnico Sérgio Farias (antecessor de Maradona no Al Wasl). A gente aceitou e rescindiu o contrato", disse o atleta, que foi prontamente rebatido pelo Pibe.

"Estou muito surpreso ao ver estas alegações. Não sei o que dizer. Eu nunca conheci esse Alex Pires. Me disseram que ele sairia do clube. Eu não tenho liberdade. Eu tenho um profissional que é brasileiro chamado Cacau, que eu trouxe para a equipe Sub-19. Sendo assim, como eu sou antibrasileiro?", declarou Maradona.

Nesta segunda-feira, o argentino retribuiu a visita de Roberto Carlos ao seu time na Arábia Saudita e se reuniu com o Anzhi, da Rússia, onde o lateral brasileiro atua. Feliz por reencontrar o jogador, Maradona chegou a pedir para que o atleta assinasse com sua equipe e desejou felicidades ao restante do time.

"Eu vim aqui para visitar vocês após o convite do meu bom amigo Roberto Carlos. Eu desejo a vocês sorte, felicidade e, o que é mais importante, que não se machuquem no campo", disse o técnico durante sua visita ao clube do Daguestão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES