Maranhense se destaca em time de Belém

Lenilson se apresentou comemorando os bons resultados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lenilson provou na decis?o do segundo turno do Campeonato Paraense-2008 que, quando enfrenta o Paysandu, ? mesmo o cara. Foi assim contra os rivais pela quinta rodada do primeiro turno, quando marcou um dos dois gols em uma vit?ria por 2 a 1. No ?ltimo domingo, o cabeludo, apelidado por alguns torcedores de ?Ronaldinho Ga?cho do Baen?o?, anotou dois gols no triunfo por 3 a 2.

Sem tempo para descansar e curar a ressaca do triunfo no returno, Lenilson se apresentou ontem ? tarde ainda comemorando os bons resultados. ?Fico muito feliz em saber que o trabalho vem dando resultado. Pude realizar uma grande partida e contribuir de forma fant?stica para a conquista do t?tulo do returno. Espero seguir assim e ajudar muito mais a minha equipe a seguir em um caminho de vit?rias?, declarou.

Sobre os apelidos depreciativos, como ?Ronaldinho Paraguaio?, recebido pouco tempo depois de chegar ao Baen?o, Lenilson apontou o assunto como ?superado?. ?Ainda bem que pararam de me chamar de ?Ronaldinho Paraguaio?. Minha inspira??o no final de semana come?ou com a vit?ria do Felipe Massa, que venceu a corrida na Fran?a e assumiu a lideran?a do mundial de Formula 1?, revelou.

Nos bra?os da torcida, o meia garante que pode fazer mais pelo Le?o. ?Quando voc? tem o carinho do torcedor fica dif?cil medir o tamanho da felicidade na medida em que os bons resultados v?o sendo alcan?ados. Quero mais e, se nos concentrarmos corretamente, afinando o time para as duas decis?es, temos boas chances de levantar mais um trof?u?, garantiu o camisa 10.

Dentre os objetivos do meio-campista, tocar o trabalho no Le?o no Estadual e seguir para a disputa da S?rie C d?o a t?nica. ?Minha fam?lia deve estar orgulhosa de mim l? no Maranh?o. Confesso que fiquei sem palavras durante o apito final, mas, quando a ficha caiu, me dei conta de que com a uni?o que tivemos o resultado n?o poderia ter sido outro?, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES