Marcelo aparece em campo de chinelo, mas fica fora de treino

Expectativa é que ele tenha condições de enfrentar o México na próx

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conforme previsto, o lateral-esquerdo Marcelo foi poupado do treino regenerativo desta sexta-feira, em Sochi. Quase inteiramente recuperado de um espasmo na coluna, sofrido no início da vitória sobre a Sérvia, o camisa 12 apareceu no gramado apenas de chinelo para participar da conversa com o técnico Tite. Em seguida, voltou para a fisioterapia.

A comissão técnica da seleção brasileira está bastante otimista sobre sua participação nas oitavas de final da Copa do Mundo, na próxima segunda, em Samara, contra o México, às 11h (de Brasília).

Danilo volta a treinar, Douglas Costa faz trabalho físico

O treino desta sexta ainda reservou uma boa notícia para o técnico Tite. Recuperado da lesão muscular no quadril, o lateral voltou a treinar sem limitações com o restante do elenco. Enquanto os reservas trabalharam no gramado, os titulares (mais Filipe Luís, que jogou quase toda a partida contra a Sérvia) deram voltas ao recdor do campo.

Quem ainda segue sem condições de jogo é o atacante Douglas Costa. Em recuperação de lesão muscular na coxa direita, o jogador realizou trabalhos físicos e foi observado de perto pelo médico Rodrigo Lasmar e pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

A Seleção volta a treinar neste sábado em Sochi. A atividade será totalmente fechada. Em seguida, a delegação embarca para Samara em voo fretado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES