Marcelo aparece no time ideal da Uefa de 2018

O brasileiro foi o único presente na escalação

| Reprodução/Facebook UEFA Champions League
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Uefa divulgou nesta sexta-feira,11, o resultado da votação com internautas que definiu o time ideal da temporada da Europa em 2018. Ter Stegen; Sergio Ramos, Van Dijk, Varane e Marcelo; Kanté, Modric e Hazard; Mbappé, Messi e Cristiano Ronaldo foram os escolhidos por mais de 1,8 milhão de pessoas.

O único brasileiro presente na escalação é o lateral-esquerdo Marcelo. Também chama a atenção a 13ª aparição de Cristiano Ronaldo na equipe. Campeões do Mundo com a seleção francesa na Rússia, Mbappé e Kante também foram considerados os melhores de suas posições na última temporada.

Quem mais recebeu votos na votação da entidade que rege o futebol europeu foi o croata Luka Modric. Eleito melhor do mundo pela Fifa e ganhador da Bola de Ouro da revista France Football, o meia teve 68,5% dos votos.

Após um mês de votação e com um total de mais de 1.8 milhões de votos, foi escolhida a Equipa do Ano 2018! Outros quatro brasileiros estavam na lista de 50 finalistas pré-selecionada pela Uefa por repórteres: Alisson e Firmino (Liverpool), Casemiro (Real Madrid) e Neymar (Paris Saint-Germain). Neymar, aliás, só figurou na equipe ideal do futebol europeu em uma oportunidade, em 2015.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES