Marcelo Oliveira é demitido do Fluminense

A demissão acontece às vésperas de um jogo de vida ou morte

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira, o Fluminense demitiu o técnico Marcelo Oliveira. O treinador não resistiu a eliminação na Copa Sul-Americana para o Atlético-PR. Além disso, o time não vence há oito jogos e não marcou sequer um gol nessas partidas. Fábio Moreno, auxiliar do clube vai dirigir a equipe diante do América-MG.

Em 33 jogos dirigindo o Tricolor das Laranjeiras, foram 12 vitórias, oito empates e 13 derrotas. Porém, o que mais pesou foi a sequência negativa. Os problemas fora de campo, como os salários atrasados seguravam o comandante no cargo, mas a derrota para o Furacão acabou sendo decisiva. Marcelo foi chamado de “burro” pela torcida presente no Maracanã.

A demissão acontece às vésperas de um jogo de vida ou morte para o Flu. No domingo, a equipe receberá o América, às 17h00 (horário de Brasília) no Maracanã. Um empate basta ao time para se manter na elite do futebol. Caso perca, terá que torcer por tropeços de Vasco e Chapecoense.

Curiosamente, há dois anos atrás, Marcelo Oliveira havia sido demitido do Atlético-MG, depois de ser derrotado no primeiro confronto da Copa do Brasil para o Grêmio por 3 a 1. Na volta, o Galo foi com o interino Diego Giacomini.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES