Marcelo Oliveira é demitido do Palmeiras após 9 meses no cargo

Marcelo Oliveira não resiste a derrota em casa e é demitido

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo Oliveira não resistiu a mais uma derrota e foi demitido do Palmeiras apenas nove meses depois de ser contratado. A decisão foi anunciada pelo diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, logo após o revés para o Nacional-URU por 2 a 1, nesta quarta-feira (9), pela Libertadores.

Na partida de quarta-feira, Marcelo Oliveira não ficou nem no banco de reservas - o treinador havia sido expulso no duelo contra o Rosario Central. Enquanto o Palmeiras não decidir o nome do novo técnico, a equipe será comandada de maneira interina por Alberto Valentim.

"Vamos a partir de amanhã pensar em outro nome. Não era o que imaginava, queria, mas está claro que a evolução não está acontecendo. Fica a responsabilidade da direção e dos jogadores e vamos buscar a evolução amanhã", continuou.

No comando do Palmeiras, Marcelo Oliveira conquistou a Copa do Brasil de 2015, depois de derrotar o Santos na decisão. Nas demais competições, no entanto, o time não engrenou: além do nono lugar no Brasileirão, encontrou dificuldades no Paulistão, em que não é líder do próprio grupo. Na Libertadores, a derrota para o Nacional-URU tirou a equipe da ponta da chave 2 - o time uruguaio terminou o duelo com dois jogadores a menos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES