Marcelo torce o tornozelo em treino e vira dúvida para jogo

Jogador será reavaliado pelos médicos da Seleção Brasileira

Marcelo saindo de treino machucado | Mowa Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lateral-esquerdo Marcelo sofreu uma entorse no tornozelo direito no treino deste domingo, em Breslávia, na Polônia. Por conta disso, o jogador se tornou dúvida para o confronto desta terça-feira, às 9h10min (de Brasília), contra o Japão, na cidade polonese. O atleta do Real Madrid seguiu para realizar um exame de imagem em uma clínica, mas dificilmente será aproveitado no amistoso do time canarinho.

Sem o titular do setor, o técnico Mano Menezes tem duas opções para montar o setor. Na primeira delas, Adriano seguiria na lateral-direita, e Leandro Castán, do Roma, seria improvisado pelo lado esquerdo. Vale lembrar que nos tempos de Corinthians, sob o comando do atual treinador da seleção brasileira, o jogador já atuou na posição.

A outra possibilidade é recolocar Adriano na lateral esquerda e improvisar um outro atleta pelo lado direito, já que Mano não tem um atleta de origem para a posição. As laterais da seleção brasileira têm sido perseguidas por lesões. Antes de Marcelo, Daniel Alves, do Barcelona, e Alex Sandro, do Porto, sofreram lesões por seus clubes e foram cortados dos amistosos.

Com isso, o time canarinho deve encarar os japoneses com a seguinte formação: Diego Alves, Adriano, Thiago Silva, David Luiz e Leandro Castán; Paulinho, Ramires, Kaká e Oscar; Neymar e Hulk.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES