Marcelo volta aparecer no radar da Juventus, para concorrer com Sandro

Após ser “convocado” por Cristiano Ronaldo em 2018, lateral do Real Madrid continuaria como alvo da Velha Senhora, segundo o “Marca”

| Marcelo ainda tem dois anos de contrato com o Real Madrid — Foto: REUTERS/Susana Vera
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar dos campeonatos paralisados ao redor do mundo pela pandemia do coronavírus, as especulações de transferências para a próxima temporada seguem na ativa. E da Espanha vem um rumor envolvendo o lateral Marcelo, que, de acordo com o jornal "Marca" está na mira da Juventus para 2020/21. Informações do Ge.

De acordo com a publicação, a Velha Senhora deseja contratar um lateral-esquerdo para disputar a posição com Alex Sandro, uma vez que o elenco tem uma lacuna de alternativa nesta posição. E o nome de Marcelo seria um desejo do técnico Maurizio Sarri.

Marcelo ainda tem dois anos de contrato com o Real Madrid — Foto: REUTERS/Susana Vera

O "Marca" diz que, antes da pausa dos campeonatos, estava previsto que representantes da Juve viajassem a Madri para se reunir com representantes do jogador e sondar a possibilidade de transferência. Caso Marcelo estivesse aberto, o clube italiano procederia para uma proposta.

Não é a primeira vez que o nome de Marcelo aparece ligado à Juventus. Quando Cristiano Ronaldo decidiu deixar o Real Madrid e rumar para Turim, em 2018, a imprensa espanhola indicou que o português "chamou" o laterla brasileiro para se juntar a ele no novo projeto.

De lá para cá, Marcelo viu seu status de titular absoluto do Real Madrid ser abalado e passou a ficar no banco de reservas com maior frequência, principalmente após a chegada de Mendy. Recentemente, entretanto, ele voltou a ter boas exibições sob o comando de Zidane.

Marcelo ainda tem dois anos de contrato com o Real Madrid, onde chegou em 2007, logo após se tornar profissional no Fluminense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES