Marcos Assunção quer jogar para esquecer o Timão

Volante palmeirense reclama de semana sem jogos e diz que time melhorou

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras terá quatro dias de treinos antes de retornar aos jogos oficiais do Campeonato Paulista. O próximo compromisso, diante do Americana, no estádio do Pacaembu, está marcado apenas para o sábado (12) à noite (19h30). Na visão do volante Marcos Assunção, o intervalo não é bem recebido após o revés no clássico contra o Corinthians.

- É ruim, seria bom ter esse jogo no meio da semana para esquecermos a derrota, agora teremos a semana inteira para pensar no que aconteceu contra o Corinthians. A única solução é pegarmos a parte boa da situação e treinarmos bastante.

A forma com que o Palmeiras perdeu de seu maior rival tornou-se complicada de digerir pelo elenco comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O Verdão demonstrou superioridade durante grande parte do jogo, criou diversas oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes.

- Houve uma evolução muito grande da nossa equipe, fomos muito melhores. Infelizmente, futebol é resultado e gol. O Corinthians foi uma vez ao ataque e fez.

Além da derrota, os jogadores do Palmeiras se irritaram com a comemoração de Alessandro no gol corintiano. O lateral provocou a torcida alviverde e criou uma discussão generalizada entre os atletas no gramado.

- Foi uma falta de respeito. Se ele quer vibrar e comemorar, tudo bem. Mas eu jamais faria um gol e iria na torcida do Corinthians. Mas ele foi homem e pediu desculpas. Precisamos entender que uma atitude como essa pode se tornar perigosa, você pode encontrar por aí alguém da torcida rival.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES