Marcos Braz não banca Renato no Fla: “Segunda a gente começa a decidir”

Braz lamentou a derrota na final para a Libertadores e pediu desculpas especialmente aos torcedores que foram até a capital uruguaia.

Marcos Braz | Gustavo Garcia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O destino do técnico Renato Gaúcho no Flamengo deverá ser decidido na segunda-feira. No momento que a delegação rubro-negra chegou no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (28), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, conversou com a imprensa e falou sobre o treinador.

"Não tem decisão. Está todo mundo virado, cansado. Com calma e tranquilidade vamos começar a programar. Temos uma programação a ser feita, e na segunda-feira a gente começa a decidir alguns pontos que a gente entenda que possa fazer de correção para que se acabe a temporada. O que posso dizer é que o Renato tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro. Com calma vamos tomar as decisões possíveis".

Braz lamentou a derrota na final para a Libertadores e pediu desculpas especialmente aos torcedores que foram até a capital uruguaia para acompanhar a partida contra o Palmeiras.

Marcos Braz conversou com a imprensa e pediu desculpas aos torcedores flamenguistas - Foto: Gustavo Garcia

"Não era o que eu queria. Peço desculpa à torcida, principalmente aos que se empenharam para ir a Montevidéu, mas vida que segue. Vamos tocar da maneira que tem que tocar", disse o dirigente.

O Flamengo volta a campo na terça-feira. A equipe enfrenta o Ceará no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Faltando quatro jogos para o fim do torneio, o time está em segundo lugar, com oito pontos a menos que o líder Atlético-MG.

"Já tem treino marcado, toda uma programação feita. Não foi o resultado que queríamos e esperávamos, mas é vida que segue. Temos que fazer os ajustes que tem que fazer com calma. Faltam pouquíssimos jogos no Brasileiro. Jogos importantes para disputar, para que acabe com dignidade o Brasileiro. Em relação a Montevidéu, a gente tem que ter força e tranquilidade para seguir", completou Braz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES