Marcos justifica irritação no Palmeiras: “Isso é de treino, não sou só eu que faço”

Goleiro disse também não ter gostado da repercussão negativa que suas cobranças no treinamento tiveram

Avalie a matéria:
Marcos. | Globo Esporte.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Irritado com os companheiros no treinamento desta segunda-feira, na Academia de Futebol, o goleiro Marcos abandonou o treinamento do Palmeiras e foi para o vestiário alegando que estava com dores na virilha esquerda. Mais tarde, a explicação oficial do camisa 12, que não conversou com a imprensa.

- Eu estava gritando com os companheiros para poder acertar o posicionamento da equipe. Eu sempre me comporto assim nos treinamentos. Isso é de treino, não sou só eu que faço isso. O problema é que tudo o que eu falo vira notícia ? declarou o goleiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Só que o comportamento de Marcos nesse treinamento não foi normal. Primeiro ele gritou: ?Vamos treinar nessa p...!? Não está todo mundo f...!??. Pouco depois, a gota d?água foi um gol marcado por Joãozinho após ele avisar Diego Souza da falha na marcação: ?Não vou mais treinar?, disse Marcos enquanto deixava o gramado.

Marcos reclamou da repercussão que sua saída de campo tomou na imprensa. Para ele, o fato de ter falado alguns palavrões não significa que estava irritado.

- Eu tava reclamando porque como eu poderia treinar com essa m... (dor)? Só que quando eu falo palavrão também vira notícia ? finalizou o pentacampeão.

Apesar desse problema, Marcos está confirmado como titular do Palmeiras nesta quarta-feira, às 19h30m, contra o Rio Branco, em Araraquara. Com 22 pontos, o Verdão aparece apenas na nona colocação do Campeonato Paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES