Presidente da CBF confirma amistoso com Chile no Morumbi

No feriado de 7 de setembro, seleção brasileira enfrentará os chilenos em São Paulo

Avalie a matéria:
Presidente da CBF, José Maria Marin | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da CBF, José Maria Marin, confirmou nesta sexta-feira que a seleção brasileira fará um amistoso no feriado do dia 7 de setembro, contra o Chile. A partida, segundo o dirigente, será no Morumbi. Até por isso, Marin afirmou ter feito um apelo ao diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanches, para que a equipe de Mano Menezes se prepare para a partida no CT de Cotia, do São Paulo, pela proximidade do estádio.

- Acertamos um jogo contra o Chile no dia 7 de setembro e estou fazendo um apelo ao Andrés para que a preparação seja no CT de Cotia (do São Paulo), pela proximidade com o Morumbi. Espero que até setembro o Andrés atenda ao meu pedido - disse Marin, durante visita à Arena Corinthians, nesta sexta-feira.

O pedido de Marin não deve encontrar resistência do diretor Andrés Sanches.

- Hoje sou o diretor de seleções da CBF e tenho de ver o melhor para o time. Nada mais justo do que treinar em Cotia, sendo o jogo confirmado para o Morumbi. Como pessoa física (corintiano), eu não posso responder - disse Andrés, que acompanhou Marin na visita à Arena Corinthians.

Antes do amistoso contra o Chile, a Seleção participará dos Jogos de Londres, em julho, e enfrentará a Suécia, em amistoso no dia 15 de agosto, em Estocolmo. Após a partida contra os chillenos, o time de Mano Menezes terá o Superclássico das Américas. No dia 19 de setembro, o Brasil enfrenta a Argentina, em Goiânia. A partida de volta acontece em Resistência, na Argentina, no dia 3 de outubro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES