Marreta é colocado próximo da disputa do título

Lutadores elogiam desempenho do brasileiro

| Jeff Bottari/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jon Jones e Anthony Smith se enfrentam pelo cinturão meio-pesado (até 93kg) do Ultimate no próximo sábado, na luta principal do UFC 235, em Las Vegas. Os dois, porém, já vislumbram o próximo passo, e colocaram um brasileiro no radar. Thiago Marreta já é uma realidade ao ocupar hoje o quarto lugar do ranking após três vitórias seguidas na divisão. Quatro dias depois de o brasileiro nocautear Jan Blachowicz no UFC Praga, Jones e Smith o apontam como forte a candidato a ser o desafiante da vez a partir de sábado.

- Thiago Santos, sim! Ele está muito bem, se apresentando muito bem. O vejo sendo um desafiante ao título da divisão logo, logo. Estou aqui esperando os melhores lutadores do mundo, e ele está provando ser um deles - disse Jon Jones em entrevista exclusiva ao Combate.

No sábado, Jon Jones defenderá pela primeira seu cinturão após reconquistá-lo na luta anterior, quando bateu Alexander Gustafsson. Anthony Smith é o encarregado da vez de tentar pará-lo, e analisou a atuação de Marreta no evento da semana passada.

- Ele parece bem. Foi a primeira vez que vi Thiago (Marreta) lutando de forma calculada, e não explodindo em ataque, e sempre fico com medo de ele fazer algo errado. Mas esse é o motivo que o faz tão perigoso, porque ele parte para cima e é muito agressivo, selvagem. Mas não sei se ele lutaria contra mim dessa maneira. Acho que ele está muito bem, fazendo um trabalho fenomenal, e mostrando o que todos querem ver. Essa ação é que faz as pessoas verem as lutas - afirmou.

Thiago Marreta e Anthony Smith já se enfrentaram no peso-médio, e o brasileiro venceu por nocaute no segundo round, em fevereiro de 2018. Se o americano destronar Jon Jones, já avisou que não vê problema em fazer uma nova luta com Marreta.

- Talvez (possa ser o próximo adversário após Jones). Vai depender do que acontecer. Vou vencer e sei como as coisas funcionam, Jon Jones vai querer a revanche, mas por mim, posso lutar antes contra o Thiago (Marreta).

Serviço do UFC 235

Na próxima sexta-feira, a partir de 14h (de Brasília), o Combate.com transmite ao vivo a pesagem oficial do UFC 235, e às 21h (de Brasília) acontece a pesagem cerimonial, com as encaradas, em que terá transmissões ao vivo no Combate, Combate.com e SporTV 3.

Já no sábado, o Combate transmite todo o card com exclusividade, a partir de 20h15 (de Brasília), e o Combate.com exibe as duas primeiras lutas, enquanto o SporTV 3 acompanha as duas primeiras lutas a partir de 20h30 (de Brasília).

UFC 235

2 de março de 2019, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):

Peso-meio-pesado: Jon Jones x Anthony Smith

Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Kamaru Usman

Peso-meio-médio: Ben Askren x Robbie Lawler

Peso-palha: Tecia Torres x Weili Zhang

Peso-galo: Cody Garbrandt x Pedro Munhoz

CARD PRELIMINAR (20h15, horário de Brasília):

Peso-pena: Jeremy Stephens x Zabit Magomedsharipov

Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov x Johnny Walker

Peso-galo: Alejandro Perez x Cody Stamann

Peso-meio-médio: Diego Sanchez x Mickey Gall

Peso-médio: Charles Byrd x Edmen Shahbazyan

Peso-galo: Gina Mazany x Macy Chiasson

Peso-galo: Marlon Vera x Frankie Saenz

Peso-palha: Polyana Viana x Hannah Cifers



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES