Marta acerta o seu retorno ao time feminino do Santos

Porém, ao contrário da expectativa da direção do clube, a craque não disputará o Mundialito

Jogadora retorna ao clube paulista | r7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O esforço do Santos para recontratar a meia-atacante Marta deu resultado, já que a melhor jogadora do mundo nos últimos quatro anos acertou o seu retorno a Vila Belmiro. Mas, ao contrário da expectativa da diretoria santista, Marta não irá disputar o Mundialito de clubes em janeiro, pois a empresa que estava organizando a competição não conseguiu reunir equipes internacionais para a disputa do torneio, já que a maioria delas estão de férias.

Sendo assim, a craque deve se apresentar ao Peixe em dezembro deste ano, ficando pouco tempo no clube, pois irá defender a seleção brasileira no mesmo mês. No início do ano que vem a jogadora irá participar de amistosos com as Sereias da Vila. O objetivo é explorar a imagem de Marta e obter lucros com a presença da jogadora em campo.

Em janeiro, sem o Mundialito, a mesma empresa que estava tentando a criação do campeonato irá promover um torneio em Campo Grande (MS), envolvendo o Foz do Iguaçu (PR), o Umea, da Suécia, onde Marta atuou durante o tempo em que esteve na Europa, além do Palmeiras.

Nesta sua segunda passagem pelo Santos - a primeira foi no segundo semestre do ano passado -, Marta terá o seu salário bancado por empresas que estarão dando o seu apoio a esses amistosos e ao torneio que será disputado pelas Sereias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES