Martinelli pode ser comparado a Ronaldo ou Ronaldinho exagerou?

As ótimas atuações fizeram Martinelli receber elogios de Ronaldinho Gaúcho.

| Gabriel Martinelli celebra gol marcado pelo Arsenal. Imagem: Peter Nicholls/Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contratado no meio do ano passado pelo Arsenal, da Inglaterra, o jovem Gabriel Martinelli, de apenas 18 anos, precisou de pouco tempo para se tornar um dos principais destaques da Premier League. O brasileiro já marcou dez gols em 21 jogos, sendo o último um golaço contra o Chelsea, após uma corrida do campo de defesa até o gol adversário no Stamford Bridge. Com informações do Uol.

As ótimas atuações fizeram Martinelli receber elogios de Ronaldinho Gaúcho em uma entrevista concedida ao jornal Daily Mirror. Nela, R10 chegou até a comparar o jovem brasileiro com um dos maiores nomes do futebol brasileiro e mundial: "Ele me lembra o Ronaldo na primeira temporada dele na Europa".

Gabriel Martinelli celebra gol marcado pelo Arsenal. Imagem: Peter Nicholls/Reuters

Mas será que é para tanto? Martinelli já pode ser comparado a Ronaldo, ou Ronaldinho exagerou? Veja as opiniões:

ANDRÉ ROCHA: Exagero e ainda joga desnecessariamente uma responsabilidade nos ombros do jovem atacante que pode até evoluir e, um dia, ser melhor do mundo.

BENJA: Acho muito precipitado comparar um garoto promissor com duas lendas do futebol mundial, mas espero e torço para que o Martinelli chegue lá!

JUCA KFOURI: Não o vi o suficiente para ser tão ousado.

PVC: Ronaldinho exagerou. Muito. Mas Martinelli é um sinal de que grandes jogadores surgem de onde menos se imagina e é necessário prestar atenção sempre. Ele estava há um ano no Campeonato Paulista e na Copa São Paulo. Hoje é destaque na Premier League.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES