Massa, Alonso e cia. curtem resort de luxo em SC antes de desafio no kart

Conheça a hospedagem de luxo com direito a praia semi-privativa que os pilotos desfrutam durante o fim de semana do desafio de Kart das Estrelas.

Massa, Alonso e cia. curtem resort de luxo antes de desafio no kart | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Da velocidade e agitação das pistas de kart para a calmaria e o conforto de uma paisagem paradisíaca cercada pela Mata Atlântica e de cara para o mar. Essa é a rotina de Felipe Massa, Fernando Alonso e dos 24 pilotos que participam, neste fim de semana em Santa Catarina, do desafio do Kart das Estrelas. O evento festivo organizado desde 2005 pelo brasileiro da Ferrari é disputado pela primeira vez no Kartódromo Beto Carrero, em Penha. E para aproveitar ainda mais a passagem pelo sul do país, os pilotos curtem um resort de luxo de 800 mil m2 com direito a praia semi-privativa na turística cidade vizinha de Balneário Camboriú.

O local fica a pouco menos de 40 km da pista, cerca de meia hora pela estrada, sem trânsito. E se precisarem fugir do tráfego pesado do verão catarinense, alguns optam até por um helicóptero.

Uma das grandes atrações do grid de 26 pilotos (14 com passagem na F-1, confira a lista) o bicampeão mundial Alonso aproveitou o primeiro dia no Brasil para relaxar. Após chegar na madrugada desta sexta, tomou café, tirou um cochilo e depois deu um pulo na piscina antes de seguir para o kartódromo, onde foi um dos destaques com o quarto melhor tempo do primeiro treino livre. No sábado, mais reseravado, foi direto do quarto para o almoço, ou melhor, "os almoços", já que repetiu duas vezes a refeição.

- Muito boa a atmosfera do evento. Todos relaxando, curtindo. Muito legal. E o hotel é muito legal. Na Europa estamos no inverno agora e viemos para cá. A temperatura está fantástica e a gente pode aproveitar muito - disse Alonso.

Felipe Massa, que está há mais tempo na cidade, curte os dias com toda a família. De bem com a vida, o piloto é só sorrisos na companhia do filho Felipinho, de 3 anos, da esposa Rafaella, dos pais Ana Elena e Titônio e do irmão Dudu. O piloto não larga o filho. No resort se esbaldou na piscina com o guri. Mais tarde, no kartódromo, ainda levou o pequeno para dar voltas de kart e quadriciclo na pista.

Das quatro categorias de suíte, a "master" é a principal e custa de R$ 1.500 a R$ 4.000 a diária dependendo da temporada. E as duas únicas unidades da suíte "master", claro, foram especialmente reservadas para o anfitrião Massa e seu parceiro de Ferrari, Alonso, grandes estrelas do evento.

E para a felicidade geral, São Pedro caprichou. Após uma sexta ensolarada, a previsão é de tempo aberto durante todo o fim de semana. Chuva? Pode cair um pouquinho no domingo. Mas forte mesmo, apenas a partir de segunda-feira, aponta a meteorologia. Com isso, os pilotos poderão desfrutar das atrações a céu aberto na hospedagem chique: piscinas, praia semi-privativa, minigolfe e até tirolesa. E se chovesse, não teria problema. No local há também um spa, sala de jogos e até uma sala de cinema.

- Estamos superfelizes com a parceria com o Beto Carrero e o desafio de Kart das Estrelas. É uma oportunidade para divulgar o estado de Santa Catarina e suas belezas naturais. Espero que seja o primeiro ano de muitos - celebra Alberto Cestrone, diretor geral do resort Infinity Blue.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES