Massa não corre risco de vida

O comentarista da Rede Globo Luciano Burti foi neste sábado ao Hospital Militar de Budapeste

Piloto levado para hospital apos acidente | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comentarista da Rede Globo Luciano Burti foi neste sábado ao Hospital Militar de Budapeste, onde Felipe Massa está internado, e desmentiu que a informação de que o brasileiro está correndo risco de morte. Burti conversou com os médicos que estão cuidando do piloto da Ferrari e, em seguida, atualizou seu Twitter:

- Para deixar bem claro, nada de risco de morte como saiu em alguns sites. Ele está sedado para se recuperar da concussão cerebral, apenas isso - disse Burti.

Ao sair do hospital, Burti falou à Rede Globo que os médicos ficaram plenamente satisfeitos com o resultado da cirurgia.

- Correu tudo bem, o médico estava satisfeito com o resultado. A consequência do acidente varia de pessoa para pessoa. Aparentemente, o Felipe está bem, e eles querem esperar ele acordar para poder ter certeza de que está tudo em ordem. O momento agora é de calma. O impacto na cabeça é sempre delicado, é como se fosse um hematoma. Esperam que amanhã, quando ele acordar, isso já esteja recuperado.

Massa sofreu um acidente no treino classificatório deste sábado, quando o seu capacete foi atingido por uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello. Ele sofreu fraturas no crânio e uma pequena lesão cerebral. Massa vai passar a noite sedado, respirando por aparelhos, e a expectativa dos médicos é de que ele acorde no domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES