Massagista faz piada ao imitar nu de Dedé em foto para campanha

Foto de Dedé nu para campanha solidária vira piada entre o elenco da equipe do Vale do Paraíba; veja abaixo a foto dos peladões do basquete

Pia e Dedé, os peladões do NBB | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após Dedé posar nu para uma campanha beneficente em prol de crianças portadoras do vírus HIV, outro integrante do São José Basquete decidiu seguir o exemplo, mas desta vez por uma causa um pouco menos nobre: o massagista da Vermelhinha, Pia, brincou com a nudez do ala Dedé e fez uma foto imitando o jogador joseense.

- Eu, o Osvaldo (Filho, fisioterapeuta) e o Adilson (Doretto, preparador físico) estávamos fazendo o tratamento do pessoal. Quando acabou, fomos para o quarto e o pessoal falou: ?Pia, você podia fazer um bem bolado e brincar com o Dedé. Todo mundo gosta de você e vai achar engraçado?. Peguei uma tampa e fiz - conta o massagista.

David Moreira da Silva foi considerado pelo elenco do São José Basquete como sexto homem do grupo. Os atletas elogiam o bom humor de Pia, além do fato de ser massagista e realizar diversas outras funções, como limpar a quadra antes dos treinos. Pia conta que sua foto rendeu "elogios e comparações com Dedé".

- O que o Dedé fez, foi uma causa nobre. A gente tirou para zoar. O pessoal começou a brincar e dizer que eu estou melhor que o Dedé. Tiramos a foto e mandamos para o Fúlvio e o Luiz Felipe. O Luiz Felipe quem fez a montagem no computador.

Afastado dos últimos jogos devido a uma lesão no joelho, Dedé deve voltar às quadras nesta quinta-feira, quando São José tenta a reabilitação contra o Bauru após duas derrotas seguidas. O jogo acontece às 20h, no ginásio Panela de Pressão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES