Massaranduba bate Pé de Chumbo por nocaute técnico

Foi o 11º triunfo em 12 lutas na carreira de Massaranduba, que tem 33 anos

Avalie a matéria:
Massaranduba bate Pé de Chumbo por nocaute técnico | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francisco Massaranduba foi eliminado do The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões nas quartas de final por desistência, quando não conseguiu iniciar o terceiro round do combate contra Thiago Bodão por ter ficado muito cansado. Mas, na noite deste sábado, no UFC 147, o piauiense não deu chance para o azar e resolveu a luta contra Pé de Chumbo ainda no primeiro assalto. Ele conquistou a vitória após aplicar uma sequência de "marteladas" na cabeça do oponente.

Foi o 11º triunfo em 12 lutas na carreira de Massaranduba, que tem 33 anos. Pé de Chumbo, um ano mais velho, sofreu o sétimo revés - ele tem 23 vitórias no total -. No TUF, o carioca foi eliminado também nas quartas, quando foi finalizado por Serginho Moraes.

Massaranduba começou atacando com um chute frontal. Campeão mundial de jiu-jítsu, Pé de Chumbo partiu para cima, levou um direto e tentou colocar a luta no chão, mas a queda foi bem defendida. Massaranduba acertou boas joelhadas, e o oponente sentiu. Pé de Chumbo, então, tentou desesperadamente ir para o jiu-jítsu. Com o duelo "amarrado" no chão, o piauiense se empolgou, passou a "martelar" a cabeça do carioca e viu o árbitro americano Herb Dean interromper o confronto aos 4m21s do primeiro round.

- Eu sabia que iria nocauteá-lo e estou feliz por ter acontecido, mas ao mesmo tempo estou triste por tê-lo machucado. Gosto de ganhar, mas não de machucar meus adversários. Meu plano era evitar ir para o chão, já que venho de lesões no joelho, e manter a luta em pé, o que acabei fazendo - disse Massaranduba após o combate.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES