Matheus dorme em sua casa e se salva do incêndio

Jogador aproveitou que não teria treino parar dormir na casa da mãe

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Ryan Matheus, de 15 anos, é um dos sobreviventes do trágico incêndio que ocorreu no Ninho do Urubu, na manhã desta sexta-feira.

O jovem da categoria sub-15 costuma dormir no mesmo alojamento que pegou fogo, mas no dia anterior ficou sabendo que não teria treino na manhã de sexta e "discutiu" com sua mãe para dormir em casa. Dez mortes foram confirmadas até o momento.

Ryan conta que pediu para dormir em casa, mas sua mãe, Daniele, preferia que ele dormisse no alojamento, visto que já estava tarde. Ele manteve a iniciativa e, por isso, se livrou da tragédia. Agora admite que sofre com a falta de notícias e que a ficha ainda não caiu. A entrevista foi concedida à CBN Amazônia.

– Eu durmo lá, mas o supervisor mandou mensagem dizendo que não teria treino, que estava cancelado. Eu ia ficar lá, só viria para casa hoje. Minha mãe me chamou e eu quis vir logo ontem. O coração fica apertado, porque a gente trabalha com eles todo dia – disse.

– Ainda não sei nem o nome das vítimas, isso que está me preocupando bastante. A gente liga, manda mensagem, mas ninguém responde. Treinamos de manhã, almoçamos de tarde, vamos para escola e ficamos livres à noite. A ficha ainda não caiu – acrescentou.

O jovem, em meio às lágrimas, acredita que o alto número de vítimas fatais deve-se ao fato de que tudo ocorreu de madrugada. O local passava por reformas, visto que a intenção da diretoria era recolocar os jovens no antigo módulo profissional, ao lado do campo 5.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES