Pan: Após morte do pai, Maurine marca e diz: “Deixei tristeza de fora”

Maurine conseguiu transformar a dor pela morte do pai, no último domingo, em motivação

Avalie a matéria:
Maurine comemora gol que levou Brasil à final: a próxima meta é o ouro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maurine conseguiu transformar a dor pela morte do pai, no último domingo, em motivação. Autora do gol da Seleção Brasileira feminina na vitória por 1 a 0 sobre o México, na última terça-feira, ela comemorou o apoio do grupo depois de ter tomado a decisão de permanecer em Guadalajara para seguir na disputa dos Jogos Pan-Americanos.

- Quando o juiz apitou o início do jogo, deixei a tristeza do lado de fora e fui em busca do objetivo. Os últimos dias não foram fáceis, mas minhas companheiras me fizeram sorrir e me motivaram. Depois de marcar o gol, não consegui segurar a emoção e chorei - lembrou.

No entanto, Maurine afirmou que a homenagem ao pai, Brasil Gonçalves, não está completa. Segundo ela, o próximo objetivo é conquistar a medalha de ouro, cumprindo uma promessa feita antes da viagem da lateral para o México.

- Esse gol vai significar tudo para mim. Vou lembrar para o resto da vida que foi um gol que dediquei ao meu pai. Mas quando fui visitá-lo no hospital, ele pediu que eu voltasse com a medalha de ouro. Por isso, vou fazer de tudo para voltar ao Brasil com esse título e homenageá-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES