Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mauro Jr brilha em partida do Holandês

O brasileiro teve grande atuação em vitória da sua equipe por 4 a 2 contra o RKC

Mauro Jr brilha em partida do Holandês
| Divulgação
Compartilhe

O meia-atacante Mauro Jr brilhou com a camisa do Heracles Almelo na recente rodada da Eredivisie, o Campeonato Holandês. No radar do técnico da Seleção Brasileira Olímpica, André Jardine, o jogador deu três assistências na vitória da sua equipe por 4 a 2 contra o RKC, no último domingo (8). Informações do site Terra

- Fiquei muito feliz pela partida que eu pude fazer esse final de semana. Jogo após jogo tenho que provar o que sou capaz e fico feliz de poder ter dado três assistências em apenas um partida. Estou muito feliz com minha temporada e acredito estar surpreendendo a cada jogo. Venho trabalhando muito forte para que momentos como esse aconteçam, e não vou deixar de trabalhar essa semana para poder no próximo final de semana pode jogar bem e sair com os três pontos, que isso é o mais importante para clube - disse Mauro Jr.

Emprestado pelo PSV Eindhoven ao Heracles Almelo, Mauro Jr vem se destacando cada vez mais no futebol holandês. São seis gols e seis assistências em 26 jogos do brasileiro nesta temporada de 2019/20. Aos 20 anos, o meia-campista busca uma vaga entre os selecionáveis do Brasil para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

- Estamos muito bem na competição, infelizmente a nossa equipe oscila muito, mas estamos em oitavo e para o clube isso é uma boa colocação. Estou feliz pelo momento que estou vivendo e vou continuar trabalhando para que mais momentos como esse possam acontecer novamente nas próximas partidas - concluiu.

O time de Mauro Jr volta a campo neste sábado (14) contra o Zwolle, às 15h45 (horário de Brasília), pela 27a rodada do Campeonato Holandês. Com 36 pontos, o Heracles Almelo sonha com uma colocação entre o quarto colocado e o sétimo, na zona de classificação para os playoffs por uma vaga na Liga Europa.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar