Maxwell marca, PSG bate Lille fora de casa e vai à final da Copa da Liga da França

A partida acontece nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Com gol do lateral brasileiro Maxwell, o Paris Saint-Germain bateu nesta terça-feira o Lille, fora de casa, pelas semifinais da Copa da Liga da França, placar de 1 a 0. Com o resultado, a equipe de Lucas e Ibrahimovic garantiu a vaga na decisão do torneio. Na outra semifinal, Monaco e Bastia decidem quem enfrenta o XX na decisão.

A partida acontece nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília); Superior tecnicamente, o Paris Saint-Germain buscou o ataque durante todo o jogo e não teve dificuldades para conquistar a vitória. Logo aos cinco minutos, Lucas fez boa jogada e cruzou. O zagueiro brasileiro Marquinhos desviou a bola e Cavani finalizou, mas a bola explodiu no travessão. Três minutos depois, nova jogada pela esquerda e Cavani tentou desviar o passe, mas o goleiro antecipou. Aos 37 minutos, finalmente o gol.

Cavani recebeu livre na entrada da área e tinha só o goleiro pela frente. O uruguaio, entretanto, escorregou, mas a queda não impediu o jogador a fazer um belo passe para Maxwell. O brasileiro chegou correndo e bateu com muita força na bola, e ela estufou as redes do Lille. O Lille respondeu bem na segunda etapa, com Koubemba. O jogador arriscou um chute rasante, colocado, mas o goleiro Douchez praticou a defesa. No fim do jogo, entretanto, os donos da casa não fizeram valer a vantagem de mandar o jogo e sucumbiram ao PSG. Fim de jogo, 1 a 0.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES