Mayra Aguiar vence em estreia rápida e avança às quartas do judô

Mayra é uma das favoritas para ganhar a medalha.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das favoritas ao ouro na categoria até 78 kg do judô, a brasileira Mayra Aguiar estreou com vitória nesta quinta-feira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Embalada pela torcida na Arena Carioca 2, ela passou pela australiana Miranda Giambelli em 39 segundos de luta e já está nas quartas de final. Assim, mesmo que perder na sequência, ela disputará uma medalha de bronze na repescagem.
 


Campeã mundial em 2014, Mayra Aguiar chega aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro como uma das favoritas a medalhas. Ela conseguiu o bronze em Londres-2012, mas vive a expectativa de uma campanha ainda melhor em casa. Sua maior adversária e algoz na Inglaterra, a norte-americana Kayla Harrison, está do outro lado da chave e, caso vençam suas lutas, elas só se encontram na decisão.

A equipe de judô do Brasil iniciou as disputas no Rio de Janeiro cercada de expectativa, mas em cinco dias tem até agora apenas a medalha de ouro conquistada por Rafaela Silva. Felipe Kitadai, Charles Chibana, Alex Pombo, Victor Penalber, Tiago Camilo Sarah Menezes, Érika Miranda, Mariana Silva e Maria Portela se despediram sem pódio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES