Mayweather quer luta com McGregor em setembro, diz dirigente

A ideia do astro é realizar o combate no início do outono americano

Um novo personagem apareceu para dar ainda mais ânimo aos fãs que sonham ver Floyd Mayweather e Conor McGregor se enfrentando em superluta no boxe.

Stephen Espinoza, vice-presidente executivo da Showtime Sports, empresa responsável por promover a maioria das lutas de Mayweather, revelou que a ideia do astro do boxe é realizar o combate no início do outono americano, que começa em setembro. Em entrevista ao site Fight Hype, Espinoza declarou que a ideia de Mayweather é fazer o combate em setembro ou outubro.



- Acho que a data é algo que vai definir o quanto tempo vai demorar para o acordo sair, pois a realidade é que levou muito tempo para o UFC e Conor chegarem a um acordo que o permitisse participar da superluta. Agora a negociação de verdade começa com o lado de Floyd contra o lado de Conor e o UFC. Mas se isso demorar você só verá essa luta no fim do ano. Mas se as pessoas estiverem tão motivadas quanto parece - sei bem que Floyd quer isso - se isso for resolvido logo veremos essa luta no início do outono. Esse é o objetivo. É isso o que ouvimos de Floyd. Agora é entrar na sala e ver se as pessoas serão razoáveis no tipo de acordo que eles estão procurando - detalhou o dirigente.

Floyd Mayweather e Conor McGregor tem trocado provocações há meses na tentativa de promover uma improvável superluta no boxe. Uma mega negociação já está em andamento e o acerto entre Conor e o UFC já foi feito, faltando agora a parte de Mayweather do acordo ser assinada.

Fonte: Terra
logomarca do portal meionorte..com