Mbappé ameaçou Jordi Alba em jogo com o Barça: “Na rua eu te mato”

Apesar do tom bastante agressivo, nenhum dos dois jogadores foi amarelado e ao fim da partida, nenhum registro de confusão foi feito.

Mbappé ameaçou Jodi Alba em jogo com o Barça: "Na rua eu te mato" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um hat-trick, Kylian Mbappé foi o destaque absoluto da vitória por 4 a 1 do PSG sobre o Barcelona, na última terça-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. No entanto, não foi só gols e sorrisos que o jovem francês distribuiu no Camp Nou.

A emissora espanhola Deportes Cuatro flagrou uma acalorada discussão de Mbappé com o lateral-esquerdo Jordi Alba, do Barcelona, mas sem especificar em qual momento da partida. Em bom espanhol, o atacante falou para o adversário: “Na rua, te mato”.

Veterano, Jordi Alba não entrou na pilha e foi irônico: “Ele está aprendendo, tio. Está aprendendo”. Piqué, que estava próximo, mostrou certa perplexidade com a ameça: “Quem você vai matar?”, questionou o defensor catalão, que discutiu posteriormente com Griezmann, companheiro de Barcelona. Mbappé, com cara de poucos amigos, respondeu e repetiu: “Isso, na rua, eu te mato”.

Apesar do tom bastante agressivo, nenhum dos dois jogadores foi amarelado e ao fim da partida, nenhum registro de confusão foi feito.

Artilheiro com bola de cristal

Segundo o técnico do PSG, o argentino Mauricio Pochettino, Mbappé tinha garantido na véspera do duelo contra o Barcelona que o time francês venceria.

- Ontem (segunda) no treino, o Mbappé me perguntou quantas vezes eu tinha vencido jogando no Camp Nou. Disse a ele que uma, pelo Espanyol. Mas me assegurou que ganharia pela segunda vez. É um jogador top – elogiou Pochettino, que elogiou também o trabalho tático do atacante, primeiro jogador a fazer três gols no Barcelona em uma eliminatórias europeia.

- (Mbappé) É um grande jogador. Demonstrou isso com o hat-trick e também com a ajuda defensiva que deu. Jogadores como ele estão sempre focados fazendo um grande trabalho para a equipe – afirmou o treinador do PSG.

Mbappé chegou a cinco gols marcados nesta edição de Champions, um a menos que os artilheiros Neymar, Morata, Haaland e Rashford. Na temporada, o francês, artilheiro da Ligue 1, marcou 21 vezes em 29 jogos.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES