Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mbappé ameaçou Jordi Alba em jogo com o Barça: "Na rua eu te mato"

Apesar do tom bastante agressivo, nenhum dos dois jogadores foi amarelado e ao fim da partida, nenhum registro de confusão foi feito.

Compartilhe

Com um hat-trick, Kylian Mbappé foi o destaque absoluto da vitória por 4 a 1 do PSG sobre o Barcelona, na última terça-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. No entanto, não foi só gols e sorrisos que o jovem francês distribuiu no Camp Nou.

A emissora espanhola Deportes Cuatro flagrou uma acalorada discussão de Mbappé com o lateral-esquerdo Jordi Alba, do Barcelona, mas sem especificar em qual momento da partida. Em bom espanhol, o atacante falou para o adversário: “Na rua, te mato”.

Veterano, Jordi Alba não entrou na pilha e foi irônico: “Ele está aprendendo, tio. Está aprendendo”. Piqué, que estava próximo, mostrou certa perplexidade com a ameça: “Quem você vai matar?”, questionou o defensor catalão, que discutiu posteriormente com Griezmann, companheiro de Barcelona. Mbappé, com cara de poucos amigos, respondeu e repetiu: “Isso, na rua, eu te mato”.

Apesar do tom bastante agressivo, nenhum dos dois jogadores foi amarelado e ao fim da partida, nenhum registro de confusão foi feito.


Artilheiro com bola de cristal

Segundo o técnico do PSG, o argentino Mauricio Pochettino, Mbappé tinha garantido na véspera do duelo contra o Barcelona que o time francês venceria.

- Ontem (segunda) no treino, o Mbappé me perguntou quantas vezes eu tinha vencido jogando no Camp Nou. Disse a ele que uma, pelo Espanyol. Mas me assegurou que ganharia pela segunda vez. É um jogador top – elogiou Pochettino, que elogiou também o trabalho tático do atacante, primeiro jogador a fazer três gols no Barcelona em uma eliminatórias europeia.

- (Mbappé) É um grande jogador. Demonstrou isso com o hat-trick e também com a ajuda defensiva que deu. Jogadores como ele estão sempre focados fazendo um grande trabalho para a equipe – afirmou o treinador do PSG.

Mbappé chegou a cinco gols marcados nesta edição de Champions, um a menos que os artilheiros Neymar, Morata, Haaland e Rashford. Na temporada, o francês, artilheiro da Ligue 1, marcou 21 vezes em 29 jogos.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar