Médico afirma que colchão pode ter causado dor de Marcelo

O lateral saiu lesionado no começo do jogo contra Sérvia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, falou na zona mista do estádio do Spartak Moscou sobre a situação do lateral-esquerdo Marcelo. Ele disse que o início de tratamento foi animador, mas pediu cautela sobre o aproveitamento do jogador nas oitavas de final, segunda-feira, diante do México.

“Está muito cedo para dar uma previsão. Ele respondeu muito bem ao tratamento, a medicação que foi feita, a expectativa é positiva. Aguardar 24h ou até 48h”, disse.

Marcelo foi substituído aos 8 minutos do primeiro tempo por Filipe Luís. O defensor levou as mãos às costas e se agachou após um ataque da Sérvia. Sentiu uma contratura na região lombar e foi direto para o vestiário na vitória brasileira por 2 a 0. De acordo com Rodrigo Lasmar, o problema não tem relação por ser fim de temporada na Europa e nem por uma possível sobrecarga nos treinamentos.

“Talvez tenha relação com o colchão um pouco mais macio no hotel. Ele teve um mau jeito na coluna. Mas é cedo para prever o que vai acontecer nos próximos dias. Amanhã (quinta) ele segue tratamento, e em um ou dois dias poderemos ter uma conduta mais concreta”, afirmou.

O médico da Seleção aproveitou para atualizar as situações de Danilo e Douglas Costas, que ficaram em Sochi, em tratamento. O lateral-direito, com lesão no quadril, está em recuperação mais avançada e deve voltar primeiro a ser relacionado por Tite. O atacante, com lesão na coxa direita, vai demorar mais tempo.

“Vamos avaliá-los quando voltarmos para Sochi. As informações que tivemos foram boas, e o Danilo, como previsto, já está em fase mais avançada. Já fez trabalho com bola hoje (quarta). Expectativa boa, mas vamos aguardar para passar um boletim mais atualizado”, declarou.

A seleção brasileira viajou na madrugada desta quinta para Sochi. Treina no local às 12h (de Brasília).

Em sua rede social, Marcelo afirmou: “Obrigado a todos pelas mensagens, graças a Deus não foi nada grave! Em pouco tempo estarei de volta!! Muito feliz com a vitória!!.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES