Médico diz que Fred está melhor e deve disputar o Fla-Flu

Atacante tricolor não fará qualquer tipo de teste antes do clássico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O coordenador médico do Fluminense, Michael Simoni, garantiu ser grande a probabilidade de que o atacante Fred dispute o Fla-Flu desta quarta-feira no Maracanã, às 19h30m. Fred havia sentido um desconforto na coxa direita no jogo do último domingo contra o Corinthians, mas exames feitos posteriormente não apontaram nenhum problema médico.

- A tendência é o Fred jogar. Ele acordou bem melhor em relação a ontem (terça-feira), está em tratamento e motivado. Os exames deram normal. Nós sabemos que é apenas uma contratura, um cansaço, o Muricy também. Ele vai para o aquecimento junto com o grupo, não fará qualquer tipo de teste antes. O próprio atleta está tranquilo - garantiu o médico à "Rádio Brasil"

Simoni diz que este cansaço muscular é normal para um jogador que ficou parado dez dias após uma cirurgia de apendicite.

- Os exames de sangue dele são absolutamente normais, fizemos uma avaliação com ele e deu tudo dentro dos padrões. Ele é saudável, empenhado, se cuida e está motivado. Mas é uma questão individual, do corpo dele, é casual - explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES