Médico do Real faz exames em Kaká

Clube espanhol envia doutor para fechar a negociação com o craque

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O doutor Juan Carlos Hernandéz, chefe do departamento médico do Real Madrid, está em Recife para realizar os exames de Kaká e dar o aval para a contratação do craque, que está na cidade com a seleção brasileira, pelo clube espanhol.

O meia-atacante recebeu autorização da comissão técnica do Brasil para encontrar o médico e passar pela bateria de exames, provavelmente na segunda-feira. Com o aval de Juan Carlos Hernandéz, o Real anunciará ainda nesta semana a contratação do jogador.

Para ter Kaká, o clube espanhol pagará ?65 milhões (quase R$180 milhões) ao Milan e o atleta se tornará o segundo jogador mais caro da história do futebol mundial, atrás apenas de Zidane. Em 2001, o Real pagou cerca de ?70 milhões (cerca de R$200 milhões) pelo francês ao Juventus.

Principal nome da seleção atualmente, Kaká tem evitado falar sobre seu futuro. Desde que se apresentou a Dunga, na última segunda, só deu entrevistas após a vitória sobre o Uruguai por 4 a 0, sábado, e mesmo assim não quis responder às perguntas sobre a negociação com o Real.

- Sobre o meu futuro eu falarei em breve. Mais para frente ? afirmou o ex-são-paulino.

A seleção está em Recife desde a madrugada deste domingo. No sábado, o time de Dunga goleou o Uruguai, em Montevidéu, e assumiu a liderança das eliminatórias. Nesta quarta, a equipe enfrenta o Paraguai, às 21h50m (de Brasília), no estádio Arruda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES