Médico orienta Gomes a não assistir ao jogo

Técnico teve um princípio de AVC durante o fim de semana

Avalie a matéria:
Ricardo Gomes teve princípio de AVC | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda internado em função de uma alteração vascular cerebral, o técnico Ricardo Gomes deve receber alta até quinta-feira. Além de ficar afastado dos trabalhos, o treinador também não poderá assistir em casa ao jogo do São Paulo contra o Once Caldas, pela Copa Libertadores.

"Se eu pudesse dar um conselho a ele, diria para tomar um relaxante e dormir na hora do jogo", afirmou o médico do clube, José Sanchez. A ordem é para o técnico ficar em casa por um período entre duas e quatro semanas, evitando até aparecer no CT da Barra Funda em dias de treinos, deixando as decisões para o auxiliar Milton Cruz, que assumiu o cargo interinamente.

"É um tempo de total afastamento. Até acho quase impossível que isso aconteça, mas precisamos pelo menos tirá-lo do clube, para ficar em casa", afirmou Sanchez.

No hospital, Ricardo Gomes já vem recebendo o apoio dos amigos. Como ficou por um tempo com o treinador no hospital, Milton Cruz repassou o telefonema de várias pessoas.

"Ele é uma pessoa querida, e os outros ligavam em meu celular para falar com ele. Telefonaram Kaká, padre Marcelo, Paulo Autuori... Mas ele está bem, andando e falando com todo mundo. Passei para os jogadores que ele está bem e quero ver se conseguimos a vitória para dedicar a ele", disse o auxiliar.

O capitão Rogério Ceni também fez uma visita ao treinador no hospital, assim como outros integrantes da comissão técnica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES