Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Medina e Wilson avançam na estreia do Pipeline

Medina tenta novamente nesta sexta-feira (14) mais pontos no round

Medina e Wilson avançam na estreia do Pipeline
Gabriel Medina conquista bateria round 1 | WSL
Compartilhe
Google Whatsapp

Após cinco dias sem ondas favoráveis, a etapa do Pipeline, a última etapa do Mundial de Surfe que acontece nas praias do Hawaí, está acontecendo de forma agradável para os atletas brasileiros. Gabriel Medina se saiu bem nas primeiras baterias do round 1, ambos avançaram direto para o Round 3, enquanto que Filipe Toledo terá que passar pela repescagem para continuar sonhando com seu primeiro título. Os próximos rounds devem ser disputados apenas nesta sexta-feira (14).

Gabriel Medina avança para Round 3 do Mundial e aguarda novos pontos nas proximas baterias (Crédito: Reprodução Instagram)
Gabriel Medina avança para Round 3 do Mundial e aguarda novos pontos nas proximas baterias (Crédito: Reprodução Instagram)

Filipe Toledo foi o primeiro dos três candidatos ao campeonato a entrar na água, já na quarta bateria. Com um mar de poucas ondas, o brasileiro disputou com Matt Wilkinson e Caio Ibelli , mas ficou com o segundo lugar, sem conseguir encaixar nenhuma manobra.

Logo depois veio a bateria do australiano Julian Wilson, que não mostrou dificuldades em superar o brasileiro Tomas Hermes e o havaino Seth Moniz. Wilson foi discreto, mas fez o dever de casa para não ter que disputar a repescagem.

A sexta bateria veio com Medina tendo que tirar a pressão pela liderança do ranking e o brasileiro estreou com muita propriedade nas ondas da meca do surfe. Com um aéreo em uma onda que não rendeu tanto, o líder conseguiu uma boa somatória e passou tranquilo para o Round 3, em bateria com Connor O’Leary e Benji Brand. Os próximos rounds devem ser disputados apenas nesta sexta-feira (14).

Confira a bateria de Gabriel Medina:

https://twitter.com/wsl/status/1073325549135654912?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1073325549135654912&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gazetaesportiva.com%2Fmais-esportes%2Fsurfe%2Fmedina-e-wilson-avancam-na-estreia-e-filipinho-vai-a-repescagem-no-havai%2F



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×