Meia Camilo poderá ir para a Chapecoense

O jogador tem contrato finalizando com o Internacional no final do mês de julho

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Camilo deixou a delegação do Internacional que estava em São Paulo para negociar sua saída do colorado, onde seu contrato está terminando. O presidente da Chapecoense, Plínio David De Nes Filho disse que ainda não está nada certo mas reconhece que a negociação está encaminhada. Informações do site Terra

- O empresário dele está em Porto Alegre para fazer o acerto e se tudo der certo pode ser que nessa semana ele venha para cá. Mas o que tem por enquanto é a vontade dele e o nosso desejo de tê-lo conosco. – disse o presidente.

No último final de semana, o meio-campista estava entre os relacionados para o jogo diante do Santos pelo Campeonato Brasileiro. Pelo clube do oeste catarinense, Camilo jogou no período de 2014 e 2015. Em sua passagem por lá, o meia se destacou e depois se transferiu para o Al-Shabab, dos Emirados Árabes.

Pelo Brasileiro, o jogador só esteve uma vez em campo, não atuou pela Copa do Brasil e Libertadores. Camilo deve ser liberado antes do termino do seu vínculo com o Internacional.

Na manhã desta segunda-feira, o elenco do Internacional treinou no CT do Palmeiras. A atividade foi para os atletas que não atuaram os 90 minutos no empate sobre o Santos. Depois de cumprir suspensão no Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Zeca se integrou a delegação vermelha.

Convocado para a Seleção Brasileira Sub-23 que disputará o Torneio de Toulon, o lateral-esquerdo Iago desfalca o Colorado nos próximos cinco jogos. Na sua vaga entra Uendel. A boa notícia fica por conta do volante Edenílson que não teve constatada nenhuma lesão grave.

Paysandu e Internacional se enfrentam na quarta-feira, às 19h15min (de Brasília), no Mangueirão, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gaúchos jogam pelo empate ou derrota de um gol para avançar a próxima fase. Por fim, a diretoria do Papão anunciou a demissão do técnico Léo Condé e no seu lugar assume de forma interina o auxiliar-técnico Leandro Niehues.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES