Meia Iniesta assina contrato vitalício com o time do Barcelona

Jogador decidirá ao fim de cada temporada se continua no ano.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Andrés Iniesta renovou com o Barcelona de maneira vitalícia. O jogador assinou, na manhã desta sexta-feira, um contrato com um ano de validade. Mas o vínculo será renovado de maneira automática ao fim de cada temporada até quando o espanhol quiser. O acordo foi celebrado pelo clube catalão nas redes sociais.

Depois de uma longa negociação, as partes tornaram o novo vínculo oficial numa cerimônia no Camp Nou. Em seguida, Iniesta e o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, falaram com a imprensa.

“É a primeira vez que o Barcelona faz um contrato desse tipo com um jogador”, comemorou Bartomeu.

O cartola blaugrana já dava como certa a assinatura de um novo acordo desde 4 de setembro. Mas Iniesta tratou de desmentir a informação em entrevistas dada nos dias seguintes. Na semana passada, porém, o meia declarou que já havia um consenso sobre os termos do novo contrato.

“É um dia muito especial para mim porque continuo na minha casa. Quero seguir conquistando coisas importantes. Estarei aqui até que meu corpo, minha mente e tudo o que for preciso seja suficiente. Espero que por muito tempo. É um acordo de renovação e também um acordo de confiança. Me deixa muito feliz que meu clube me dê essa oportunidade”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES