Meia Lúcio ainda é dúvida na escalação do Fortaleza

Sem Lúcio, o técnico Heriberto da Cunha escalou o seguinte time no coletivo

Meia Lúcio ainda é dúvida na escalação do Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O m?dico do Fortaleza, Glay Maranh?o, declarou ontem que a resson?ncia magn?tica do meia L?cio n?o constatou qualquer tipo de ruptura no m?sculo posterior da coxa esquerda. ?Ele teve apenas um pequeno estiramento. Se submeter? a um tratamento intensivo at? a hora do jogo para saber se ganha condi??o de atuar?, explicou Glay Maranh?o.

Sem L?cio, o t?cnico Heriberto da Cunha escalou o seguinte time no coletivo de ontem ? tarde, no Est?dio Presidente Vargas, com vistas ? partida contra o Horizonte, amanh?, ?s 16 horas (hor?rio definitivo), no Castel?o: Tiago Cardoso; Vitor, Juninho, Preto e M?rcio Azevedo; Erandir, Leandro, Sim?o e Paulo Isidoro; Ta?lson e R?mulo.

No segundo tempo da pr?tica, Ta?lson foi substitu?do por Rog?rio, tornando o time mais precavido. Al?m desses atletas, seguiram para concentra??o ontem ? noite, no Hotel Porto d?Aldeia, os seguintes jogadores, num total de 22: Raul, Bambam, Osvaldo, Dude, Guto, L?cio, R?gis, Ada?lton, V?lter e Bismarck.

Heriberto faz quest?o de frisar que espera pela recupera??o de L?cio at? momentos antes do jogo. ?O L?cio est? num grande momento e bastante entrosado com o R?mulo. Por isso, prefiro apostar na sua escala??o. Se isso n?o for poss?vel, vamos pensar nas duas op?es testadas no coletivo. Posso simplesmente colocar o Ta?lson no lugar do L?cio ou adiantar o Paulo Isidoro para o ataque, com a entrada de Rog?rio no meio. Com isso, o Sim?o ter? mais liberdade em campo?.

Heriberto, todavia, admitiu que o time fica com uma marca??o mais forte com a entrada de Rog?rio. ?O mais importante agora ? conseguirmos neutralizar as jogadas mais importantes do nosso advers?rio?.

O meia Bismarck, de apenas 17 anos, est? seguindo com o agente Fifa holand?s Richard Mettes para um per?odo de tr?s meses de adapta??o na Holanda. O atleta havia sido observado durante as disputas da ?ltima Ta?a S?o Paulo de Juniors. Bismarck permanecer? tr?s semanas estagiando em times da primeira divis?o daquele pa?s. Somente ap?s a experi?ncia e, em caso de aprova??o, as partes negociar?o os direitos federativos do jogador. Bismarck s? viajar? ap?s o t?rmino do Campeonato Cearense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES