Meia Maratona de Teresina está com inscrições abertas

A Meia Maratona de Teresina acontece no dia 14 de dezembro, os interessados em participar podem se inscrever no meionorte.com

Maratona | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fim de ano chegando, mas ainda dá tempo de se exercitar. As corridas de rua que tanto movimentam a capital piauiense, agora com um evento ainda maior. A Meia Maratona de Teresina acontece no dia 14 de dezembro e está com inscrições abertas no meionorte.com. A largada tem início às 16h, da Av. Raul Lopes, zona Leste de Teresina.

Os percursos podem ser escolhidos entre duas opções: 10,5 km e 21 km. As inscrições são gratuitas, seguem por tempo limitado, de acordo com a quantidade máxima exigida em regulamento, podendo esgotar assim que for superado este número. Os competidores que optarem pelo percurso menor darão somente uma volta em todo o trajeto. Já quem desejar enfrentar o desafio dos 21 km por completo dará mais uma volta.

Se inscreva aqui!

O esporte caiu no gosto do teresinense por ser bem democrático. O atleta, essencialmente, necessita somente de um par de tênis apropriado, roupas adequadas e uma rotina de treinos constantes. A Meia Maratona de Teresina promete atrair milhares de competidores.

É importante ressaltar que para participar da prova é necessário ter preparo e acompanhamento feitos por profissionais qualificados para que o hobby ou profissão não seja interrompido por lesões. O bem-estar que a corrida proporciona vem conquistando milhares de teresinenses que participam ativamente dos inúmeros eventos desta natureza que acontecem ao longo do ano.

“O cenário de corridas em Teresina está crescendo muito. Neste ano, tivemos um boom, com várias corridas e a cada prova conquistamos novos seguidores. É uma atividade física fácil de se praticar e com o nível das corridas elevando, estimula a crescermos mais ainda”, explica Thiago.  

As inscrições para a Meia Maratona de Teresina seguem abertas, somente, através do portal meionorte.com. Os atletas deverão ficar atentos ao regulamento elaborado pela organização do evento. Os kits compostos pelo número de identificação e chip de cronometragem serão entregues no dia 13 de dezembro, no Shopping Rio Poty, em horário a ser confirmado pela realização do evento.

O evento é uma realização do Grupo Meio Norte de Comunicação com apoio da Prefeitura de Teresina, através das Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) e Fundação Cultural Monsenhor Chaves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES