Meio norte transmitirá Grand Slam de Tóquio com participação de Sarah Menezes

No ano passado, o time brasileiro conquistou quatro medalhas na competição.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção brasileira de Judô dará início amanhã ao seu último compromisso do ano, a disputa do Grand Slam de Tóquio, que acontece de 5 a 7 de dezembro.

A delegação será composta por quinze atletas que não precisarão disputar a terceira etapa da Seletiva Rio 2016, já que tinham garantido sua vaga na equipe principal através do ranking mundial. No ano passado, o time brasileiro conquistou quatro medalhas na competição.

Érika Miranda, Charles Chibana e Rafael Silva ficaram com a prata, e Sarah Menezes foi bronze. Os combates começam na madrugada nesta sexta-feira. Primeiro, lutam as mulheres do ligeiro (categoria de Sarah Menezes, até 48kg) , meio-leve e leve e os homens do ligeiro e do meio-leve.

Cabeça de chave, a piauiense aguarda nas quartas de final a vencedora do duelo entre a japonesa Funa Tonaki e a sul-coreana Yujeong Kang. No sábado, é a vez das atletas do meio-médio e do médio e dos atletas do leve e do meio-médio. No domingo, meio-pesado e pesado no feminino e médio, meio-pesado e pesado no masculino encerram as disputas do torneio.

E os melhores momentos desse evento, você poderá acompanhar aqui na tela da Rede Meio Norte.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES