Meme publicado por Nick Diaz provoca ira de Bisping

O ataque de Bisping a Diaz não parou por aí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Penúltimo adversário de Anderson Silva, o americano Nick Diaz parece não ter concordado com a derrota do Spider para o inglês Michael Bisping no UFC Londres, no último sábado. O controverso lutador californiano publicou em suas redes sociais um "meme" da conta "Fight Memes", com uma foto do "Conde" brindando e a legenda: "Quando você permanece invicto em casa mesmo depois de ser nocauteado."

Bisping, contudo, não é de levar desaforo para casa, e respondeu cheio de veneno. "Ei Nick Diaz, vi que você está falando m***. Não fique magoado porque eu bati alguém que você não conseguiu. Achei que você era mais legal que isso, obviamente estava errado. Quando acabar sua suspensão, vamos cair na mão. Fui derrubado, mas venci a luta. Não fique com inveja, não vale a pena", escreveu o inglês em dois posts no Twitter.

O ataque de Bisping a Diaz não parou por aí e envolveu até o irmão do californiano, Nate Diaz, que enfrenta Conor McGregor no próximo sábado em Las Vegas: "Achei que Nick Diaz estaria mais preocupado com a surra que seu irmão vai levar na semana que vem, em vez de procurar sua própria (surra). Para registrar, eu gosto do Nick Diaz, sempre fui fã. Mas se ele quiser lutar, estou dentro."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES