Mengo agora se concentra na Libertadores

Jogadores do Fla terão de encarar uma dura maratona de jogos decisivos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota da última quarta-feira para o Botafogo jogou um balde de água fria no sonho dos rubro-negros de conquistar a Taça Guanabara e se concentrar apenas na Copa Libertadores, enquanto os outros times do Rio se matariam na Taça Rio. A eliminação fez com que a diretoria do Flamengo traçasse um novo plano para a temporada.

Agora, os jogadores do Fla terão de encarar uma dura maratona de jogos decisivos se quiserem continuar na busca pelo tetracampeonato carioca e o bi da Libertadores.

A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, que na última quinta-feira se reuniu com todo o elenco rubro-negro e a cúpula de futebol do clube, lembrou que as duas competições estão nos planos do Rubro-Negro.

"É uma página virada. Já estamos voltados para a Taça Rio e para a Libertadores, que é o nosso desejo. Não é um momento de pensar em mudanças", disse Patricia Amorim, que contou um pouco da sua conversa com os jogadores do Flamengo.

"Conversei bastante com eles e disse que primeiro, temos que ter tranquilidade. É um grupo muito bom. Quem ficou e quem veio foi escolhido a dedo. Falei que não importa quem sai na frente, mas quem chega na frente. Temos chance de conquistar o Carioca e vamos lutar pela Copa Libertadores", completou a presidente do time rubro-negro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES