Mengo posta foto de Neymar após craque afirmar que jogaria no time

“Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo", disse

As palavras do craque Neymar de que vestiria a camisa do Flamengo empolgaram o time da Gávea. Depois que a entrevista do atacante do Barcelona, concedida ao canal “Esporte Interativo”, foi reproduzida neste domingo, o Rubro-negro usou o seu perfil no Twitter para brincar com o jogador e publicou uma foto dele ao lado do Mickey.

“Sempre bem acompanhado o menino @neymarjr! Feliz Páscoa, craque!”, disse o Twitter do Flamengo.

A lembrança com o personagem da Disney foi uma referência a uma postagem do Flamengo em janeiro de 2017, quando lançou um aviso na mesma rede social “Só falta o Mickey no Flamengo”. Na época, o Twitter do time compartilhou a imagem de Paolo Guerrero e do meia Conca, então recém-contratado, com o personagem. Se falou que o atacante Marinho, ex-Vitória, poderia ser o tal jogador citado, mas ele acabou indo para o Changchun Yatai, da China.

Sobre Neymar, o craque da seleção brasileira deixou os torcedores do Flamengo empolgados ao afirmar que vestirá a camisa do clube se voltar ao Brasil.

“Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo. Jogar no Maracanã lotado, Libertadores", disse ao canal “Esporte Interativo”.

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra