Menino do sub-11 do Barça aproveita comemoração do Real e faz gol

Gol foi anulado e garoto pediu desculpas em seguida

A semana do Superclássico no Campeonato Espanhol começou com uma polêmica no duelo entre os times sub-11 de Barcelona e Real Madrid.

O "mini clássico" estava empatado em 0 a 0, quando o Real Madrid abriu o placar. A equipe inteira, incluindo o goleiro, partiu para comemorar, e um jovem do Barcelona aproveitou o campo vazio para fazer o que seria o gol de empate. O árbitro, contudo, não validou o gol, embora alguns jovens do Barcelona tenham esboçado uma reclamação, não vendo problema na atitude do colega.

Gol foi anulado pelo juiz (Crédito: Reprodução)
Gol foi anulado pelo juiz (Crédito: Reprodução)

Depois da partida, que acabou com vitória do Real, o jovem atacante do Barcelona se desculpou pela atitude, após conversa com seus técnicos e dirigentes das categorias de base do clube.

Os treinadores do Real também receberam pedidos de desculpa dos comandantes rivais. Em suas redes sociais, os técnicos postaram fotos juntos, minimizando o incidente. "A rivalidade se demonstra em campo. Logo a amizade segue".

Real Madrid e Barcelona, com seus profissionais, se enfrentam no próximo domingo, 23, no Santiago Bernabéu, pela 33ª rodada do Espanhol.




Fonte: Com informações da Espn
logomarca do portal meionorte..com