Menino do sub-11 do Barça aproveita comemoração do Real e faz gol

Gol foi anulado e garoto pediu desculpas em seguida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A semana do Superclássico no Campeonato Espanhol começou com uma polêmica no duelo entre os times sub-11 de Barcelona e Real Madrid.

O "mini clássico" estava empatado em 0 a 0, quando o Real Madrid abriu o placar. A equipe inteira, incluindo o goleiro, partiu para comemorar, e um jovem do Barcelona aproveitou o campo vazio para fazer o que seria o gol de empate. O árbitro, contudo, não validou o gol, embora alguns jovens do Barcelona tenham esboçado uma reclamação, não vendo problema na atitude do colega.

Depois da partida, que acabou com vitória do Real, o jovem atacante do Barcelona se desculpou pela atitude, após conversa com seus técnicos e dirigentes das categorias de base do clube.

Os treinadores do Real também receberam pedidos de desculpa dos comandantes rivais. Em suas redes sociais, os técnicos postaram fotos juntos, minimizando o incidente. "A rivalidade se demonstra em campo. Logo a amizade segue".

Real Madrid e Barcelona, com seus profissionais, se enfrentam no próximo domingo, 23, no Santiago Bernabéu, pela 33ª rodada do Espanhol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES