Mercedes nega rumores de saída de Paddy Lowe para Ferrari

A história foi negada tanto pela equipe Mercedes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um rumor que ganhou força neste final de semana de GP de Cingapura foi uma mudança surpresa envolvendo Ferrari e Mercedes: em meio às incertezas sobre a renovação de contrato, Paddy Lowe, diretor técnico do time alemão, estaria se transferindo para a equipe de Maranello.

A história, entretanto, foi negada tanto pela Mercedes quanto por Lowe - as duas partes se mostraram confiantes de que não haverá nenhum tipo de mudança neste sentido.

“Paddy na Ferrari? Isso é novidade para mim. Se alguém deseja sair, você não pode impedir. Por isso tento criar uma boa atmosfera de trabalho dentro da equipe", disse Toto Wolff, chefe da Mercedes. Posteriormente, o dirigente falou à TV austríaca e não quis se estender sobre os detalhes do contrato de Lowe, mas expressou o desejo de seguir com o diretor técnico: "Espero que ele fique", afirmou.

O próprio Lowe falou sobre o tema para a revista alemã Autobild: “Não falei com a Ferrari e eles não me procuraram. Trabalho em uma grande equipe, com grandes pessoas e me dou muito bem com Toto Wolff. Não tenho motivos para sair", ressaltou.

Sebastian Vettel reconheceu que ter alguém do calibre de Lowe na Ferrari seria um avanço, mas destacou que é algo que não vai acontecer, pois o diretor técnico está comprometido com o time de Brackley.

“Conheço ele um pouco, mas não tanto - pois nunca trabalhamos juntos. De qualquer forma, não cometeria o erro de subestimar alguém como Paddy Lowe. Se ele estivesse disponível, você teria que pensar na contratação dele, sem dúvida. Mas entendo que ele não está disponível, então não é uma opção para nós", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES