Mesmo com aposentadoria anunciada, Wanderlei Silva é atração em shopping do Rio

Mesmo com aposentadoria anunciada, Wanderlei Silva é atração em shopping do Rio

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 'recém-aposentado' Wanderlei Silva foi a grande atração de um shopping na zona Norte do Rio de Janeiro. Mesmo com os problemas que enfrenta com a Comissão Atlética de Nevada (NSAC), o lutador, que anunciou a sua aposentadoria do MMA na última sexta-feira, continua com a moral alta com os fãs. Na noite desta segunda-feira, o "Cachorro Louco" compareceu a um shopping na Zona Norte do Rio de Janeiro para participar de uma sessão de autógrafos e recebeu o carinho de um grande público que compareceu ao evento. Não foi desta vez que ele falou com a imprensa após pendurar as luvas, mas não faltou atenção para seus admiradores.

Logo na chegada, Wanderlei fez questão de passar perto da fila que o aguardava, apertando a mão de alguns dos fãs, antes de entrar na loja que promoveu o evento para autografar um pôster com a sua imagem. Depois, mostrou carisma ao brincar com os admiradores. Assinou o boneco de uma criança que levou a versão em miniatura do Cachorro Louco, brincou com um rapaz que ameaçou fazer cara de mau na hora da foto e atendeu pessoas de todas as idades. Entre os fãs, alguns deles tinham tatuagens iguais as de Wand. Um deles, mostrou a sua na hora da foto, e o lutador tratou de fazer o mesmo.

 Os espectadores ainda se lamentavam pela aposentadoria repentina de Wanderlei Silva. Daniel, de 38 anos, mostrou esperança de que ele mude de ideia e volte a lutar.

- Não esperava que ele se aposentasse. Pegou todos de surpresa. Ele é um cara que a gente gosta demais de ver lutar, guerreiro e surpreendeu a gente. Espero que reveja essa posição dele e volte para o octógono, que é o lugar dele, porque ele ainda tem muito pra dar - disse.

Outro fã presente, Vitor, de 31 anos, acredita que Wanderlei Silva acertou em sair do UFC, mas foi mais um a reiterar que ele deveria seguir na ativa.

- Acho que o Wanderlei agiu certo de sair do UFC, mas não de se aposentar. O UFC está realmente pagando pouco para os atletas de ponta. Ele tem que voltar para dar show. Ele não foi o primeiro a protestar, vários já se manifestaram a respeito disso. Acho que ele está certo de criticar o UFC - afirmou, concordando com o protesto feito pelo Cachorro Louco no vídeo de anúncio de sua aposentadoria.

Já Jean Cristian, 24, mostrou compreensão pela decisão de seu ídolo encerrar a carreira, mas ressaltou que faltou fazer o duelo contra Chael Sonnen antes do fim.

- Eu, como fã, gostaria de ver mais lutas dele, mas ele sabe a hora de parar. Ele é um ídolo, fez história no esporte, no Pride. É uma decisão boa, sai por cima, legal. Só faltou a luta contra o Sonnen. Essa tinha que ter acontecido - concluiu.

Clique aqui para curtir o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES