Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Messi diz que Bola de Ouro não foi motivação extra contra Espanyol

O atacante argentino marcou dois gols de falta

Messi diz que Bola de Ouro não foi motivação extra contra Espanyol
1 | Reprodução
Compartilhe

O argentino Lionel Messi afirmou que o modesto quinto lugar na Bola de Ouro na segunda-feira passada não foi um fator de motivação extra na excepcional atuação do jogador na vitória do Barcelona contra o Espanyol, por 4 a 0, no sábado.

Durante a partida, o atacante argentino marcou dois gols de falta e deu uma bela assistência para outro gol, marcado por Ousmane Dembélé. Messi, que já foi eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo, pela primeira vez em uma década não ficou entre os três primeiros. O vencedor de 2018 foi o meia croata Luka Modric.

“Não”, respondeu Messi após ser perguntado sobre se a posição abaixo do normal no prêmio tinha sido uma motivação extra no clássico catalão. “Saímos todos muito motivados desde o começo, pois sabíamos o rival que tínhamos pela frente, que vem fazendo uma grande temporada.”

\"\"


Seus companheiros de Barcelona saíram em defesa de Messi, mostrando seu desacordo com a posição do argentino na Bola de Ouro e rebatendo as palavras de Pelé, que disse na semana passada que o jogador só tinha uma perna e uma jogada.

“Ele (Pelé) não enxerga muito bem, se falou isso de Messi”, disse o lateral do Barcelona Jordí Alba. “A Bola de Ouro é uma mentira. Leo é sempre o melhor do mundo. Não foi justo com Messi.”

“Há muita campanha em Madri. Se o Cristiano (Ronaldo) estivesse no Real Madrid, talvez a imprensa e a torcida pediriam que ele ganhasse, mas ele se foi e assim ganhou o Modric”, disse Alba. “Modric é um ótimo jogador e fez uma grande temporada. É um dos melhores do mundo, mas o número um é Messi.”

O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, que classificou a votação da Bola de Ouro como “absurda”, também elogiou o atacante.

“O que posso dizer do Leo? Ter o Messi conosco é uma sorte infinita. Ele decide qualquer partida e estamos em uma época que não vai se repetir, pois temos um jogador como ele”, disse.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar