Messi e Neymar ficam na reserva contra o Atlético, que está completo

O argentino entrou no segundo tempo e marcou dois gols

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O argentino Lionel Messi e o brasileiro Neymar, principais atacantes do Barcelona, ficarão no banco de reservas no jogo contra o Atlético de Madrid, neste sábado, no estádio Vicente Calderón, enquanto os donos da casa têm todos os seus titulares à disposição.

Messi se recuperou recentemente de uma lesão na coxa esquerda que o manteve afastado dos gramados por um mês e meio e voltou na última quarta-feira, na goleada sobre o Getafe por 4 a 0, pela Copa do Rei. O argentino entrou no segundo tempo e marcou dois gols. Já Neymar foi desfalque no duelo do meio de semana devido a uma gastroenterite.

Quanto aos outros brasileiros do elenco, o lateral-esquerdo Adriano também ficará no banco, enquanto Daniel Alves será titular na lateral direita.

No Atlético, o técnico Diego Simeone terá força máxima, incluindo o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Filipe Luis e o atacante naturalizado espanhol Diego Costa, vice-artilheiro do Campeonato Espanhol, com 19 gols.

O jogo em Madri valerá a liderança isolada da competição. Atualmente, as duas equipes têm a mesma pontuação - 49 pontos -, e o Barça leva a melhor no saldo de gols.

Atlético de Madrid: Courtois; Juanfran, Miranda, Godín e Filipe Luís; Tiago, Gabi, Koke e Arda Turán; Diego Costa e David Villa. Técnico: Diego Simeo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES