Messi, Mbappé e Haaland concorrem ao Fifa The Best: veja onde assistir

Aitana Bonmati, Jennifer Hermoso e Linda Caicedo são as indicadas no feminino

Messi, Mbappé e Haaland concorrem ao Fifa The Best: veja onde assistir | Foto: Divulgação / Fifa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cerimônia do FIFA The Best 2023 está marcada para ocorrer nesta segunda-feira em Londres, na Inglaterra. A disputa pelo prêmio de melhor jogador do mundo no masculino envolve Erling Haaland, Kylian Mbappé e Lionel Messi, enquanto no feminino as indicadas são Aitana Bonmati, Jennifer Hermoso e Linda Caicedo. O evento será transmitido ao vivo pelo Sportv às 16h30.

Além do prêmio principal, serão entregues também os troféus de melhor goleiro, melhor goleira, melhor técnico, melhor técnica e o Prêmio Puskás, destinado ao gol mais bonito. A FIFA também revelará os vencedores do troféu Fair Play, do Fan Award, que homenageia um torcedor, e das seleções masculina e feminina do ano, destacando os 11 melhores jogadores em cada posição.

Na categoria masculina, Lionel Messi, um dos finalistas, não conta com a conquista da Copa do Mundo do Catar em dezembro de 2022 a seu favor. O período de avaliação para os prêmios masculinos vai de 19 de dezembro de 2022, logo após o último Mundial, até 20 de agosto de 2023. Os prêmios femininos levam em consideração a Copa do Mundo Feminina realizada na Austrália e Nova Zelândia em 2023, com o intervalo de análise indo de 1º de agosto de 2022 a 20 de agosto de 2023.

Dois brasileiros estão entre os indicados para os prêmios nesta cerimônia. Ederson, do Manchester City, concorre ao título de melhor goleiro junto com Thibaut Courtois, do Real Madrid, e Yassine Bounou, do Al-Hilal. O meio-campista Guilherme Madruga, do Botafogo-SP, disputa o Prêmio Puskas de gol mais bonito com Julio Enciso, do Brighton, e Nuno Santos, do Sporting.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES