Messi não comparecerá à cerimônia da Fifa do prêmio ‘The Best’

O craque do Barcelona avisou à entidade que não estará em Londres

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois que o jornal “Marca” afirmou que Cristiano Ronaldo não vai à cerimônia da Fifa do Prêmio “The Best”, na tarde desta segunda-feira, Lionel Messi é mais um que ficará de fora. Segundo o jornal catalão “Sport”, o craque do Barcelona avisou à entidade que não vai estar em Londres por um problema familiar. Ele já tinha planejado estar presente, mas precisou mudar a decisão.

Os representantes do clube catalão, Javier Bordas e Guillermo Amor, comparecerão ao evento de gala para receber quaisquer prêmios dos seus jogadores. Messi não está nomeado para o prêmio principal do dia, o de melhor jogador de 2018. Mas o argentino deve fazer parte da equipe do ano, como um dos melhores atacantes.

A cerimônia vai acontecer na tarde desta segunda-feira, em Londres, às 15h45 (de Brasília), e poder ser um marco no futebol mundial. Caso dê Cristiano Ronaldo, isso significará que o craque português será o maior laureado com o troféu, superando Messi. Se as honras forem para o croata Luka Modric ou o egípcio Mohamed Salah, chegará ao fim o reinado compartilhado entre CR7 e o argentino, iniciado em 2008.

Desde que Cristiano Ronaldo e Messi começaram a disputa entre si, a edição atual é a que tem mais chances de que o troféu vá parar em outras mãos. O prêmio de melhor jogador europeu concedido pela Uefa é um indício. Nele, Modric superou o português, com quem dividiu as glórias no Real Madrid na temporada passada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES