Messi passa em branco e Argentina empata com Arábia

Arábia Saudita e Argentina se enfrentaram em jogo amistoso nesta quarta-feira, em Riad

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Arábia Saudita e Argentina se enfrentaram em jogo amistoso nesta quarta-feira, em Riad, naquele que foi o primeiro confronto entre o atacante Lionel Messi e Frank Rijkaard, técnico que lançou o argentino no Barcelona no início da carreira. O duelo, no entanto, terminou em um empate sem gols e sem grandes emoções no estádio Rei Fahd.

Frank Rijkaard comandou o Barcelona entre 2003 e 2008 e lançou Messi no time principal em 2004, além de ter vencido a Liga dos Campeões e duas ligas nacionais. O técnico holandês está no comando da Arábia Saudita desde o ano passado.

Embalada pela primeira colocação nas eliminatória sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014 e pela boa fase de Messi com a camisa da seleção, a equipe não conseguiu impôr seu jogo contra os sauditas, já sem chances de disputar o Mundial do Brasil.

O time sul-americano, que teve alguns desfalques importantes como Higuaín e Gago, abusou da troca de passes sem muito objetivo durante a primeira etapa e poucas vezes chegou com perigo ao gol adversário. Por outro lado, a Arábia arriscou alguns chutes e fez o goleiro argentino Romero trabalhar.

No segundo tempo, o time de Alejandro Sabella foi mais incisivo no ataque e criou boas chances, mas Messi, Di Santo e Agüero não estavam com a pontaria em dia, desperdiçaram algumas finalizações e o jogo terminou sem gols.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES