Messi pega bronzeado no Rio: Veja fotos!!

Argentino passa a manhã em Grumari com a namorada Antonella Rocuzzo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De férias no Rio de Janeiro desde quinta-feira, o atacante argentino Messi passou a manhã desta sexta-feira na Praia de Grumari, zona oeste do Rio de Janeiro. Com a namorada Antonella Rocuzzo, ele mostrou que vai precisar de várias semanas frequentando as praias da cidade para poder pegar um bronzeado. Ele tomou sol, comeu um sanduíche e autografou uma camisa do Barcelona entregue por um fã.

Ontem à noite, Messi jantou em uma churrascaria da cidade. No dia 18 deste mês, ele será a principal atração de um jogo promovido por Deco em Indaiatuba, no interior de São Paulo. O evento vai comemorar os dois anos de criação do Instituto Deco20, mantido pelo jogador brasileiro naturalizado português, que também disputou a Copa.

Messi conhece Antonella desde a infância, em Rosário. Prima do melhor amigo do craque, a moça não costuma fazer aparições públicas ao lado do namorado.

Na Copa do Mundo, o meia começou com boas atuações, mas deixou o torneio com sabor de decepção. Sem marcar um gol sequer, Messi não conseguiu evitar a eliminação dos hermanos nas quartas de final. A equipe de Maradona sofreu uma goleada impiedosa da Alemanha, por 4 a 0, e Messi não conseguiu render bem em campo.

FOTOS: ANDRÉ DURÃO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES